O maior desafio das empresas de nossa época é atender e satisfazer seus clientes, cidadãos e empresas, com acesso ilimitado ao conhecimento, que se relacionam em tempo real pela rede global de comunicações e que, devido a isso, se tornam cada dia mais exigentes e conscientes do que desejam. Este desafio faz com que a 3A ENGENHARIA esteja sempre em busca da melhor maneira de atender você e garantir sua satisfação integral com nossos serviços.

O caminho para chegar lá passa pela renovação permanente, diária, de nosso compromisso com a qualidade de produtos e serviços. Qualidade que deve ser entendida em seu sentido pleno, envolvendo não apenas o que fazemos, mas a maneira como fazemos.

A cultura organizacional da 3A ENGENHARIA é pautada em 5 aspectos: Organização: “Com organização, acha-se o segredo de fazer tudo no tempo certo e bem feito”; Autonomia: “Liberdade não é fazer o que se quer, mas querer o que se faz”; Crescimento: “Se você não está crescendo, você está morrendo”; Integridade: “Integridade é fazer a coisa certa, mesmo quando ninguém está olhando”; e Responsabilidade Social e Ambiental: “Não tentaremos consertar a culpa do passado. Vamos aceitar nossa responsabilidade pelo futuro”.

Assim, se quisermos estar à frente na conquista dos clientes e consumidores, devemos ser reconhecidos como empresa e profissionais que pautam sua conduta pela ética, pelo respeito humano, pela responsabilidade com a comunidade e o meio ambiente.

Este dossiê apresenta alguns pontos do Código de Conduta Empresarial e é uma das expressões do nosso compromisso. Ele apresenta alguns dos princípios e valores que devem reger as atividades da 3A ENGENHARIA e de seus colaboradores.

Eliane Freitas de Aguiar – Sócia – Administradora – CRA 20-87712/RJ
André Luiz Arruda Marques – Sócio – Diretor Técnico – CREA 2003104413/D-RJ